Páginas

13 novembro, 2012

Nova tripulante


Oi pessoas, eu sou Camila. Laís me chamou pra fazer parte desse blog, e eu aceitei, então de vez em quando vocês me lerão por aqui. Como o nome do blog sugere, a gente vai falar de arquitetura, e tudo que vem com ela, seja em forma de urbanismo, paisagismo, arquitetos e teóricos ou seja na forma de como ela afeta nosso cotidiano, nossa história, os lugares em que a gente passa. Afinal, ela é parte da vida de qualquer um. Você mora em algum lugar, pega o transito das ruas de alguma cidade, trabalha em algum prédio ou passa os momentos de lazer em algum parque, cinema, teatro, etc. A arquitetura nos cerca.
E eu terminei falando mais do blog do que me apresentando... Bom, eu estudo arquitetura, junto com Laís, e adoro cada pedacinho desse mundo. Até aqueles momentos em que se passa a noite acordado terminando uma maquete. Adoro cor, e tudo que traga vida à nossa vida. Amo viajar e conhecer o cotidiano daquele lugar em que estou, ver a rotina acontecendo.  Gosto de ler e gosto de aprender. E por aqui eu vou aprendendo com vocês e vocês conhecendo um pouquinho desse mundo que eu tanto gosto.
Espero que vocês curtam isso aqui, tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário